Esse blog tem como objetivo promover a publicidade e a propaganda contra a violência contra mulher.E mais que isso, esse blog tem como objetivo valorizar a mulher e fazer conhecido os seus direitos aos direitos que lhes foram dados.
Entendendo que a mulher é muito mais do que apenas o "sexo frágil" e que ela é mais que apenas mulher, a intenção é também a de ajudar as mulheres vítimas da violência doméstica, física, sexual, moral e psicológica a vencerem traumas e a se tornarem grandes mulheres.
Explorando o universo feminino e indo além de qualquer cultura feminista ou machista e definindo os devidos papéis de ambos os sexos(homem e mulher) segundo as suas funções, mostrando através da propaganda, artigos e tudo o que possa servir como um combate a violência e a perda de identidade das mulheres e dos homens, acreditamos que podemos proporcionar mudanças e ajudar, não só as vítimas dessa violência que mutila os corações de nossas mulheres e que destroça famílias inteiras, mas também aos homens a entenderem o valor da mulher e como ela precisa ser cuidada.
Toda mulher é uma Dama e precisa ser tratada como tal.
Nós do RadarAtento entendemos que é preciso ser mais que um bom comunicador social, é preciso ser gente.E não dá pra ser de qualquer jeito.
Que são alunos de Comunicação Social - Publicidade e Propaganda do ISCA Faculdades
O Slogan
"O seu corpo não precisa de marcas.Você tem direitos, você tem escolhas"
Nós do RadarAtento, criamos esse slogan para o blog por acreditarmos que a violência contra a mulher precisa ser combatida e extinta da sociedade.Talvez esse argumeto soe como óbvio a vocês, leitores deste blog. Mas muito mais do que apenas combater a violência contra a mulher, pensamos nesse slogan como uma expressão exata daquilo que toda mulher e todo homem precisa saber: quem ela é, o que precisa e como deve ser tratada. Se uma mulher acreditar que ela não pode fazer nada contra a violência que tem sofrido,ela será uma vítima para o resto da vida. Se a mulher não souber que o que ela precisa no relacionamento é de companheirismo do parceiro, amor, carinho e respeito, ela será agredida até a morte por não saber que os hematomas que o seu corpo tem ganhado não fazem parte do que é um relacionamento. Se a mulher acreditar que ela é inferior e não igual, ela talvez nunca seja quem ela realmente é.E aí, talvez ela busque toda a igualdade social que deseja e talvez até obtenha, mas tudo como forma de se refugiar da repressão sofrida e da opressão que vive dentro da própria casa e na sociedade da qual faz parte.A mulher não é objeto, não é escrava, não precisa de marcas, ela precisa ser tratada como mulher, só. Se o homem entende tudo isso, entende quem é a mulher, entende como ela precisa ser tratada e do que ela realmente precisa.Se o homem entende tudo isso, ele entende o que faz parte do seu papel como homem, da sua identidade como homem, e assim, não se fere, não fere a mulher.E pra isso tudo, não precisa que homem e mulher morem embaixo de um mesmo teto.Basta serem participantes de uma mesma sociedade, de um mesmo ambiente, de um mesmo mundo.
Somos um grupo de universitários e futuros comunicadores sociais.Entendemos o nosso papel como futuros publicitarios e por isso fizemos esse blog.Ele é o ponto de partida para mudarmos o mundo.O seu mundo, o nosso mundo, O mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário